Você é daqueles que busca viagens exóticas e lugares em que poucos podem estar? Então seu próximo destino esta na Bolívia, no Salar de Uyuni em um hotel feito inteiramente de sal.

Luna Salada foi construído e decorado com blocos de sal. O uso do sal como matéria prima vai além das paredes, compondo também todo o mobiliário do hotel. Peças decorativas e tecidos com estampas vivas e coloridas, típicos da região andina dão um toque ainda mais místico e rústico ao lugar, convidando a uma verdadeira imersão na cultura da região. O restaurante é também um dos pontos altos para quem se hospeda no hotel, oferecendo deliciosos pratos inspirados na cozinha típica andina.

Somente o hotel já faz valer a visita, mas ao pisar fora dele, você encontrará o Salar de Uyuni, o maior deserto de sal do mundo, que rende sempre fotos fantásticas e uma experiência inusitada e exclusiva.

Para quem não se contentam em somente contemplar, o hotel aluga bikes e oferece excursões pelo Salar e regiões próximas, como o vulcão Tunupa, o lago Colorado, o deserto Salvador Dalí e ainda passeios para observação astronômica.

No vídeo baixo você terá ter uma visão mais ampla do destino e do hotel. Depois de assistí-lo, será difícil se segurar e arrumar as malas vai parecer a única ação lógica e inevitável.

Boa viagem 😉

 

Venha conhecer 22 destinos surreais na América do Sul, lugares que deixam todo mundo de queixo caído.