Pensando no consumo excessivo nos dias atuais, ter mais espaço para coisas que realmente vai usar, e ainda ganhar com isso, é que surge a incrível ideia de negócio: abrir um brechó online.

Claro, você pode criar o tipo de negócio que estiver mais próximo a sua realidade. Porém, em um brechó ou bazar, você poderá vender uma variedade de coisas, como roupas, sapatos, móveis, aparelhos digitais, etc.

Assim, você se desapega de coisas que não usa mais, ou nunca usou, e ainda ganha dinheiro para investir em coisas novas, que você realmente irá usar!

village_negocioseinvestimentos_004Além de fazer bem para você, essa atitude torna- se também uma maneira sustentável de consumo, já que os produtos não serão descartados, ao invés disso, eles ganham nova utilidade para outra pessoa.

O melhor, é que dá para fazer isso sem abrir uma loja física. Com a internet, fica fácil colocar tudo a venda em sites que já possuem essa proposta, ou até mesmo criar uma lojinha de rede social, como o Instagram.

village_negocioseinvestimentos_002

Pensando no formato de negócio para fazer render, voltamos olhares para o nosso condomínio e sugerimos para você investir em terrenos e imóveis. É muito comum e rentável comprar um terreno por um valor específico, e após um tempo, já com alterações, vendê-lo por um valor maior.

Foz do Iguaçu é considerada uma das melhores cidades para investir em imóveis no estado do Paraná.

Investidores estrangeiros, crescimento econômico na cidade e o fluxo de pessoas, são algumas das vantagens que se tem, facilitando a vida de quem pensa em realizar sua primeira aquisição imobiliária.

Você pode começar agora mesmo respeitando a necessidade de cada negociação.

Invista, e veja o quanto será bacana para você!

Conheça mais sobre o estilo de vida no Village Iguassu Golf Residence.