Costuma viajar muito e deseja o melhor lugar para se hospedar? Leia até o final para descobrir os 5 hotéis mais exclusivos e luxuosos do mundo. Desde vistas privilegiadas, à uma natureza majestosa, e uma praia de tirar o fôlego.

santa-lucia

Começando por Jade Mountain, ele fica localizado em Soufriere, Santa Lúcia. Um paraíso de 600 hectares com vista para a copa de árvores das montanhas Piton (um dos Patrimônios Mundiais da UNESCO) e também para a beleza que é o Mar do Caribe. Este hotel foi completamente projetado pelo arquiteto e também proprietário Jade Mountain. Possuí um total de 24 suítes com sua própria piscina de borda infinita, cinco delas com jacuzzi, chamam atenção por sua maravilhosa vista para o oceano. Conta também com refeições feitas pela chef James Beard, onde podem ser saboreadas em qualquer lugar do hotel, como seu bar, praia, e no seu spa. Simplesmente maravilhoso!

africa-do-sul

Um hotel que não perde muito para o citado acima. Para aqueles que apreciam um lado mais exótico e rústico, recomendo o La Residence em Franschhoek, na África do Sul. Considerado um pequeno retiro no país do vinho. Suas suítes são uma verdadeira obra de arte, cada um conta com uma decoração individual, rica em detalhes únicos. Em uma propriedade de 30 acres, é possível fazer passeios de bicicleta, balão, à cavalo e muitos outros. Vale a pena visitar este lugar e se hospedar neste hotel, com boa comida, bom vinho e esticar as pernas para relaxar.

costa-rica

Gosta de estar perto da natureza, sem perder o conforto de um bom hotel? Nayara Hotel and Spa é exatamente para você. Ele se encontra no Parque Nacional Vulcão Arenal, na Costa Rica. Isto mesmo, vulcão, mas calma, ele está extinto à um bom tempo. Junto a ele, se encontra um majestoso lago, acompanhado de uma exuberante selva. Com acomodações modernas, sem perder a harmonia com o ambiente. Como o próprio nome diz, Nayara possui um spa completo, no alto de uma falésia com vista privilegiada para a floresta. Você também poderá fazer várias atividades, como rafting, e passeios pelo vulcão. Sua maior especialidade é o jantar regado aos melhores vinhos da América Central e do Sul. O que acha de passar um feriado neste rústico e moderno hotel?

polinesia-francesa

Quem não gosta de uma bela praia neste verão, sabendo disso, te convido a conhecer o hotel Four Seasons Bora Bora. Cercado por uma maravilhosa praia, nas Ilhas Leeward, Polinésia Francesa. Este hotel faz jus a perfeição encontrada ao seu redor. Em uma aparência rústica por fora, suas acomodações ficam dentro do mar azul turquesa, transbordam conforto e sofisticação. Apenas onde o hotel está localizado, já ganha o coração de qualquer um, mas não pode faltar os serviços completos de um hotel luxuoso, spa completo, jantares incríveis, junto à uma infinidade de atividades tropicais, e claro, serviços personalizados. Um sonho, pode falar.

dubai

Não podemos esquecer do grandioso Burj Al Arab, o famoso hotel de Dubai, nos Emirados Árabes. Ele é um show de exclusividade, considerado por muitos como o único hotel sete estrelas do mundo. Uma construção de 1999, muito emblemática, ocupa uma ilha artificial ao largo da praia de Jumeirah, acessível apenas por uma ponte curva. Ele tem um total de 202 quartos grandiosos e luxuosamente decorados. Para ter uma ideia, o menor das acomodações tem mais de 1.800 metros quadrados. O que não falta aqui é exclusividade, por isso, seus hóspedes são recebidos no aeroporto de Rolls Royce ou de helicóptero. Um ótimo lugar para fechar com chave de ouro essa lista, não é mesmo.