Sempre falamos muito bem do espaço que temos no nosso condomínio. O Village Iguassu oferece qualidade de vida por estar cercado de natureza, esportes e segurança para seus futuros moradores.

Mas não é só isso. O Village está localizado em uma das cidades mais visitadas por turistas no Brasil, o que faz com a cidade avance no seu crescimento.

Além disso, o Estado do Paraná é um dos melhores para se morar. Ainda tem dúvida?

Confira 3 pontos que vão te dar bons motivos para você vir morar aqui!

 

Crescimento

No Paraná, Foz do Iguaçu ficou em 6° lugar, no cenário estadual

Segundo os dados divulgados pelo IBGE, em 2010 a Terra das Cataratas produziu R$ 6,2 bilhões e em 2015 produziu R$ 12 bilhões, quase dobrando em números absolutos e crescendo consideravelmente.

E esse crescimento aconteceu em momentos com adversidades, agora, com tantas ações previstas para a cidade, o resultado será de ainda mais avanço.

O objetivo é estar entre as 50 maiores economias do País nos próximos 10 anos.

 

Turismo

Além disso, o turismo em Foz do Iguaçu esteve em alta nos últimos anos. A visitação crescente e os investimentos na hotelaria e em novos atrativos impulsionou a economia.

 

Avanço

Em 2010, o Estado do Paraná tinha apenas sete municípios entre as 100 maiores economias. O acréscimo de uma cidade e a evolução no ranking mostram a redução da desigualdade no Estado, e a multiplicação de investimentos com a geração de emprego e renda nas regiões.

E não é só isso. Destacamos aqui alguns pontos positivos desse lugar, mas existem muitas coisas sobre Foz do Iguaçu que você pode descobrir e se encantar ainda mais!