Mesmo o conceito de beleza sendo algo relativo, não se pode negar que certas belezas agradam a todos. Esse é o caso de alguns campos de golfe ao redor do mundo: eles agradam espectadores, profissionais e jogadores casuais. São inúmeros os belos cursos que existem, mas podemos dizer que três deles se destacam e separamos eles abaixo para que você que segue o blog do Village programe-se para dar suas tacadas também por lá.

 

pebble-beach

O Pebble Beach Golf Links, na California, Estados Unidos, é provavelmente o preferido dos golfistas; o clima firme e agradável o ano todo favorece a prática do esporte. O atendimento é impecável, e o design do curso é variado e desafiador. Tradicional, recebeu inúmeras competições e atletas, tem uma das mais belas vista durante todo o curso: imponentes montanhas, penhascos maravilhosos e uma exuberante flora.

 

pacific-dunes

O Pacific Dunes Golf Club, no sul da costa do Oregon, Estados Unidos, se destaca não somente pela beleza natural mas também pela cultura de resort: atendimento de primeira linha para uma estadia perfeita. Inaugurado em 2001, oferece cerca de 6.065 metros em um curso que, apesar de considerado pequeno, traz desafios ao jogador com rajas de vento que exigirão de suas habilidades. Perto da foz do Rio Coquille, é cercado de uma indescritível paisagem.

 

kauri_cliffs-golf-course-copy

Na Nova Zelândia fica o campo de golfe de Kauri Cliffs. Aqui o golfe pode se tornar uma atração secundária: ao lado da Baía Waiaua, o jogador pode sentir-se tentado em apanhar um banho de sol. A vista para o mar e o desenho único de seu curso são espetaculares, uma experiência singular para aqueles que visitam esse curso.

Agora é só arrumar as malas e aproveitar. Não esqueça o seu melhor putter e sua máquina fotográfica, e desfrute de tudo entre uma tacada e um clique.